24/11/2010

Nos embalos de sábado à noite com Wanessa



A cantora Wanessa se apresentou pela primeira vez em Salvador, no último sábado dia 20 de novembro trazendo para o seu pùblico a nova turné intitulada de "Balada". No seu trabalho mais recente o disco "Meu Momento", ela divide os vocais com rapper americano Ja Rule na faixa "Fly", ele é conhecido por trabalhar com astistas do mundo pop como Jeniffer Lopez, Ashanti, e Janet Jackson.

No repertório não poderiam faltar o seus maiores sucessos como as músicas: "Não Resisto a Nós Dois", "O Amor Não Deixa", "Amor Amor", "Não Me Leve a Mau" além dos mais variados hits de cantoras americanas como Lady Gaga, Britney Spears, Mariah Carey e Beyoncé.



Muito bem acompanhada de suas bailarinas, a musa dançou e cantou o seu mais novo single "Falling For You" música que está na trilha sonora da novela global "Ti Ti Ti". "Sempre quis vir a Salvador fazer esse show . Eu estava super ansiosa e agora contente com a receptividade do público". Comenta Wanessa.

Recentemente a cantora lançou seu novo video "Worth it" que já pode ser visto em sua página oficial www.wanessa.com.br acessem!

Créditos das fotos: Juci Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário