25/11/2010

Paixão pela fotografia



A paixão do consultor em marketing Dalmo Santana pela fotografia transformou-se de vez em mais um campo de atuação do profissional. Recentemente, ele finalizou dois ensaios fotográficos inéditos. O primeiro foi um editorial de moda rua com looks By Lenna, grife da empresária Lenna Carvalho, no Shopping Paralela.

De uma linguagem urbana para outra bem mais casual, o fotógrafo passou a registrar as novidades do Atelier do Biquíni, no Shopping Ponto 5, na Pituba, onde as proprietárias Joyce Guimarães e Gabriela WanderLey lançam as tendências de moda praia do alto verão 2011.



Além de atuar há mais de 15 anos como consultor em marketing, Dalmo Santana é especialista em consultoria de imagem e sócio da Addicione Soluções Criativas. Amante da fotografia desde 1980, fez diversos cursos na área até participar, em outubro último, do Estúdio Brasil 2010, o maior congresso de fotografia de estúdio da América Latina, realizado em São Paulo.

Além de fotos conceito, ele tem focado sua paixão pela fotografia nos ramos da moda, gastronomia e still (foto "parada" de produtos, embalagens, itens e outros objetos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário