17/11/2010

San Sebastian para Rio Vermelho em festa de reinauguração



A noite da última sexta-feira (12), foi de muita expectativas e curiosidade para a comunidade Gay de Salvador. Esta foi a primeira noite de três dias de festa que marcou a reinauguração da San Sebastian, que passa a funcionar na antiga Boomerangue, no boêmio bairro do Rio Vermelho.



Muito antes das 23h59, horário oficial da abertura da casa, inúmeros clientes já formavam longas filas para celebrar a inauguração da Nova San Sebastian. Todos cheios de ansiedade para conhecer os segredos escondidos por trás da brilhante parede preta da entrada da nova casa, preparada pelo arquiteto baiano Marlon Gama.



Os primeiros clientes que entraram na casa não esconderam a emoção e a alegria com o novo club. “Está muito lindo, nem parece que estamos em Salvador”, desabafou um dos clientes na recepção diante do luxo e da sofisticação.

As duas pistas de dança, no primeiro e segundo andares, foram abertas sob o comando dos DJs João Neto (The Week – SP) Ariel, Arthur Berenguer, Bernardo Chez e Rogher (Salvador) que não deixaram ninguém parado. Mas realmente não era uma noite apenas para dançar, mas sim para conhecer cada detalhe, que foi feito pensando no conforto e na segurança dos clientes.

Como por exemplo, o fumódromo, que fica no fundo da casa em um ambiente muito agradável e pronto para ser o ponto de encontro da turma entre uma música e outra. Sem falar no mictório que dará o que falar diante da criatividade e ousadia.

Os Vips da festa - As noites da San Sebastian também prometem ser território dos Vips e artistas, como aconteceu na abertura da casa por onde passaram os atores Luiz Miranda, Lion Arison e a baiana Lorie Anjos, ex-Hipertensão, que não escondia seu espanto com a mega estrutura para receber baianos e turistas com a mesma qualidade e profissionalismo dos clubes do eixo Rio-São Paulo.

E a festa continua. Fique ligado aqui na programação especial de abertura e entre nessa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário