15/12/2010

Alexandre Peixe e Seu Maxixe levam artistas para a noite de lançamento do Atlântico Hall, nesta quinta-feira (16)



Natalia Casassola e Fani Pacheco já confirmaram presença no evento

Mais uma opção de entretenimento para os baianos. Nesta quinta feira (16) acontece a festa que marca a inauguração da casa de eventos Atlântico Hall, antigo Albatroz. Na ocasião, das 20h às 22h vai rolar um coquetel de lançamento para artistas, imprensa e convidados.

Os EX-BBB’s, Natalia Casassola, Fani Pacheco (capa da revista playboy do mês novembro), Milena Fagundes que participou da 9ª edição do programa e Tessália, ex-integrante da 10ª edição, já confirmaram presença na festa. A partir das 22h o evento está aberto ao público que irá curtir uma apresentação especial do cantor Alexandre Peixe e da banda sertaneja Seu Maxixe.

Localizada na Região Metropolitana de Salvador, Vilas do Atlântico, o espaço vai ser palco de grandes eventos durante o verão 2011. Um dos diferenciais do espaço é que o local irá sediar cerimoniais, festas de formaturas, encontros empresariais, aniversários entre outros eventos. Totalmente clean, a casa ganhou nova roupagem e decoração e os toques especiais incrementaram o requinte e sofisticação.

Nome do Evento: Festa de Lançamento
Atrações: Alexandre Peixe e Seu Maxixe
Horário: A partir das 22h
Valores: Antecipado os ingressos ficam por R$ 50,00 (Preço único)
Vendas: Central do Carnaval e no local
Informações: (71) 3346-0014

Nenhum comentário:

Postar um comentário