23/12/2010

Cancelamento da Participação do Aviões do Forró no Ensaio do Forró dos Plays



Os empresários da Banda Forró dos Plays e da Madrre Produções e Eventos vêm através deste informar que a participação que os cantores do grupo “Aviões do Forró”, Xand e Solange Almeida, fariam no show da banda Forró dos Plays na capital baiana na noite dessa quarta-feira, dia 22 de dezembro, foi cancelada devido ao atraso no vôo que traria os cantores para Salvador.

O avião, previsto de sair 20 horas de Fortaleza, ainda não tinha decolado às 22 horas e faria uma escala em Recife, o que atrasaria ainda mais a chegada dos cantores a Salvador. A previsão inicial era que mesmo com a escala, os vocalistas desembarcassem às 23h20 na capital baiana.

Diante da possibilidade de uma greve do sistema aéreo brasileiro, explicitada nos aeroportos do país e ainda diante do fato de que o “Aviões do Forró” terá shows em outros locais próximos a Fortaleza nessa quinta-feira, dia 23, optou-se pelo adiamento da participação.

Xand e Solange estarão na Madrre na próxima quarta-feira, dia 29 de dezembro. Através de seu twitter oficial, Solange Almeida lamentou o fato (imagem em anexo). Quem já adquiriu ingresso e não tiver interesse de participar da festa, pode requerer a devolução do dinheiro na Madrre.

Em tempo, todo o público que já se encontra na entrada da boate, está sendo informado sobre o adiamento da participação antes de efetuar a compra de ingressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário