23/12/2010

Dj Mathz em turnê pelo sul do Brasil



Fotos: Uran Rodrigues/Divulgação

A área externa do Museu de Arte Moderna da Bahia – MAM, em Salvador foi o cenário usado para realização das novas fotos de divulgação do Dj Mathz.

Na manhã dessa quarta-feira (22), o DJ trocou as picapes pelas lentes do fotógrafo Uran Rodrigues para o ensaio de sua turnê pelo sul do país, tendo produção assinada por Larry Farias da Ellus/Second2Floor.



Mathz que se apresentou nos últimos meses para os mais renomados selos do cenário internacional como: WARUNG , AMNESIA, MINISTRY OF SOUND e DANCE4LIFE, começará 2011 com agenda lotada.

Entre os meses de janeiro e fevereiro, as cidades de Curitiba, Balneário Camboriu, Florianópolis, dentre outras serão agitadas pela tour GoingToSouth, tendo ainda o dj reservado tempo para investir em sua carreira de produtor musical no conceituado curso do AIMEC (Acadêmia Internacional de Música Eletrônica).



Ainda nos próximos dias, Dj Mathz, que é residente do club San Sebastian e foi eleito TOP DJ 2010 Salvador pela mídia especializada, lançará seu site oficial www.djmathz.com para divulgação do seu trabalho.

E como em 2010 o ano de 2011 promete ser novamente de grandes conquistas para ele, é que ao retornar do sul o dj tem compromisso marcado no carnaval de Salvador onde comandará o bloco LIBERTY do circuito Barra/Ondina dividindo os decks com grandes nomes da musica eletrônica mundial.

Para conhecer um pouco mais do trabalho do dj e acompanhar sua temporada de verão 2011 no sul do país basta acessar:

www.facebook.com/djmathz
www.soundcloud.com/dj_mathzwww.djmathz.com (Em breve no ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário