15/12/2010

GRUPO AMMA ENCERRA 2010 COMO A MAIOR HOLDING DE MODA DA BAHIA



Sócia-diretora do grupo Amma, a empresária Angela Freitas comemora o sucesso de alcançado o número de 14 lojas abertas em menos de 6 anos de atividades na Bahia.

Esse conglomerado fashion - que atualmente abrange cinco diferentes grifes consideradas verdadeiros objetos de desejo e consumo pelo público baiano - fez de sua holding de moda uma das maiores redes de franquias voltadas para o mercado do luxo nacional.

Tudo começou com a Osklen (quando trouxe a conceituada grife de Oskar Metsavaht para os shoppings Iguatemi, Barra, Salvador e na Praia do Forte). Depois veio a grife de acessórios em estilo cool da New Order (na Alameda das Grifes do Iguatemi). Em seguida, o empreendedorismo de Angela continuou guiando sua trajetória ao abrir a primeira loja da Calvin Klein Underwear no nordeste (primeiro no Salvador Shopping e, um mês depois, no Iguatemi).

Após negociação com Emílio Guerra, proprietário da Skyler, em Fortaleza, Angela decidiu investir numa marca casual que fosse exclusivamente dedicada ao público masculino de bom gosto. Foi assim que a empresária abriu sua primeira Skyler no Salvador Shopping, na expansão de 2009, e um ano mais tarde, comunicava a abertura de mais duas: recentemente inauguradas no Iguatemi e no Salvador Norte.

Por fim, foi a internacional Calvin Klein Jeans que impulsionou ainda mais esta ‘alavanca business’ do grupo Amma. Sucesso absoluto e inquestionável entre os jovens desde a estréia de sua primeira franquia, no Iguatemi, em 2006 - hoje, a grife nova-iorquina é vista em mais três modernas concept-stores por todos os principais centros de compras da cidade: Salvador Shopping, Paralela e Salvador Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário