15/12/2010

LIMITS APOSTA EM CONFORTO TAMBÉM NAS COMPRAS



Loja da marca no Iguatemi oferece Estacionamento VIP

Sempre focada na busca pelo equilíbrio de uma vida saudável e sem estresse, a Limits oferece Estacionamento VIP para seus clientes do Shopping Iguatemi. Desta forma, o homem que se identifica com o lifestyle descolado da marca não perde tempo e não se estressa na busca por uma vaga.

Para quem for conferir as peças da coleção de Primavera/Verão 2001 da grife carioca, batizada de Horizontes, basta deixar o veículo no Estacionamento VIP que dá acesso à Alameda das Grifes, próximo à entrada do restaurante Outback. O cliente poderá permanecer gratuitamente no local por duas horas, enquanto passeia pelas araras da loja.



Com essa atitude, a grife reforça sua aposta em ideias de conscientização, comportamento e atitudes politicamente corretas, sempre em busca de mais qualidade de vida. O conforto proposto pela Limits vai além das peças na loja e passa a fazer parte do cotidiano do cliente da marca, que faz suas compras com tranqüilidade, comodidade e sem preocupação.

Vale destacar que as peças da coleção Horizontes também estão disponíveis na loja do Salvador Shopping e propõem uma viagem descontraída, despojada e leve pela BR 101, do Sul ao Nordeste da costa brasileira, descobrindo belezas naturais e riquezas culturais. Neste passeio, as principais praias do Brasil são homenageadas, entre elas as de Salvador, que ganham até uma bermuda especial, com fitinhas do Senhor do Bonfim impressas.

A proposta é uma estação livre de amarras, onde o homem Limits fica livre para montar o look do jeito que quiser, com peças confortáveis e frescas, que se adaptam ao clima de Salvador facilmente, tão parecido com o do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário