03/12/2010

O MALA NADA NA LAMA - O primeiro trabalho do grupo DITIRAMBOS



Conta a história de três personagens de mundos diferentes. “Malas”,vultos na madrugada, que tem as vidas cruzadas ao acaso pelo destino.Durante a peça as personagens discutem sobre suas vidas, trabalho eperspectivas, mantendo uma relação conflituosa.

Por necessidade, faltade opção as personagens passam a viver um cotidiano infernal, fruto deressentimento, frustrações e violência. O MALA NADA NA LAMA é oretrato do desamparo diante da falta de oportunidade, do sub-emprego,dos quartos, acanhados, das rotinas diárias pesadas para se ganhar avida, do preconceito e de como é possível arrastar o ser humano a umestado de indignidade, no qual nenhum valor moral prevalece.

Sobre o autor e diretor: Bertho Filho é um dos pioneiros da escritapara o teatro do absurdo na Bahia. É dele a autoria de textos como"Guilda", "Red não é vermelho" e "Cacilda". Como ator, atuou em váriosfilmes na nova safra do cinema brasileiro, onde participa também comopreparador de elenco. Na televisão fez participação em "Força Tarefa"e "Cama de gato". "O Mala nada na lama" é a sua mais nova produção como diretor teatral.

TEXTO E DIREÇÃO BERTHO FILHO ELENCO ANA PAULA BRASIL RANGELL SOUZA DU VADO JR. TEATRO GAMBOA NOVA RUA GAMBOA DE CIMA, 03, AFLITOS – CENTRO – SALVADOR\BAHIA\BRASIL

DIAS 08, 09, 15,16 DE DEZEMBRO 2010 E 05, 12, 19, 26 DE JANEIRO DE 2011

INGRESSO NA BILHETERIA DO TEATRO INTEIRA: R$10,00 MEIA: R$5,00

Bertho Filho, Ator, Diretor Teatral, Dramaturgo e Produtor de Elenco para o Cinema.
(71) 9973.6313

http://berthofilho.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário