08/12/2010

RENATA DIAS BRILHA NA SUNSET BALLANTINE´S



A DJ e empresária Renata Dias foi o destaque da Sunset Ballantine´s promovida pela Ballantine´s e a Palhares entretenimento nesta quarta(8), às 17h, no restaurante Acqua, Bahia Marina.

“É sou parceira do Club Ego e Rodrigo Palhares me contou que a Ballantine´s estava montando um time de parceiros para representar o projeto e fiquei extremamente feliz de estar fazendo parte também, além do que sou uma consumidora de Ballantine´s, sou apaixonada por música, acho que é uma combinação perfeita”, diz Renata.



Empresária da área de marketing promocional e eventos, a soteropolitana apaixonada por música eletrônica, rodava o Brasil atrás das gigs que despertavam cada dia mais a curiosidade e vontade de fazer parte desse mundo contagiante.

Começou a comandar as cabines em junho de 2007 com as Divas Deluxe e de lá para cá, respira esse universo e suas infinitas vertentes que a realizam como admiradora da boa música e hoje também como profissional do meio.



“Fui convidada por uma produtora local, para fazer parte de um grupo de 3 meninas, tocávamos em uma boate, mas o grupo foi se desfazendo, cada uma foi para um lado e eu segui em frente em carreira solo desde 2009", relembra a DJ.

Sempre antenada às tendências das pistas, ela consegue se moldar ao público sem perder a sua marca, é movida pelo Tech e Progressive House e passeia do conceitual ao comercial numa sutileza contagiante, influenciada por vários artistas da cena nacional e internacional como Timo Garcia, Muzzaik, Gui Boratto, Wolfgang Gartner, Sebastian Ingrosso, EDX, Steve Angello, Laidback Luke, Lissat & Voltaxx, Sultan & Ned Shepard, Axwell entre muitos outros.

O resultado do empenho e dedicação foi tão positivo, que a DJ disparou em carreira solo e além de já ter se apresentado nos mais importantes clubes da Cena Eletrônica baiana _ leia-se JUST1, Club EGO, OFF Club Eventos, Madrre, Dolce e Lótus onde pôde esbanjar toda técnica e carisma _ , hoje atende também o mercado coorporativo em convenções nacionais e confraternizações, com um trabalho ecleticamente diferenciado, tendo atendido grandes marcas como a Ford, Visanet, Procter & Gamble, Whirpool, HandyTech, Ricketti, Top Telefônica, entre outros, tendo passado pela Bahia, São Paulo, Florianópolis, Minas Gerais e Sergipe.

Marcou presença em diversas edições do Sauípe Folia, Sauípe Fest, Odonto fantasy e Festival de Verão Salvador e no carnaval de 2010 foi convidada a assumir as pick ups no camarote do Nana e como residente no Camarote Harém SPACE IBIZA ao lado dos DJs Paul Darey, Mark Ursa e Camilo Franco, além de já ter dividido as pick ups com os renomados DJs Da Cat, Mario Fischetti, Felipe Venâncio, Malboro, Paulo Pringles, entre outros.

Para os próximos projetos, a DJ faz um suspense: “Além do projeto da Ballantine´s, também toco em outras casas em Salvador, vou para Aracaju neste sábado, Carnaval inteiro fechado já com 4 camarotes e o Festival de Verão também. Não posso dizer os detalhes ainda, mas vai ser muito bacana", finaliza Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário