09/12/2010

Salvador no roteiro das festas eletrônicas da Europa



Amnesia Club traz para Salvador a festa People From Ibiza. Evento de música eletrônica é um dos mais badalados na noite no balneário espanhol.

A boate Amnesia Club que se estabeleceu como um ícone na noite de Ibiza, na Espanha, traz para Salvador a festa People From Ibiza. O evento acontece no próximo dia 18 de dezembro, no Espaço 6 – antiga loja Artefacto, na avenida Tancredo Neves, no Caminho das Árvores.

No set das atrações estarão os residentes da boate, os DJ´s Mar-T – um maestro da música eletrônica com suas mixagens que vão do comercial ao underground - e Les Schmtiz - eleito o melhor DJ do verão de Ibiza em 2008. O DJ, produtor e remixer da República Tcheca, Kid Diesel, também vai ferver a pista da People >From Ibiza, com um set que passeia entre o funky, electro e progressive house.

Através da união do som marcante da house music com elementos percussivos, mistura que recebe o nome de press on, os DJ´s brasileiros, Hand & Mathz, se revezarão de forma simultânea, sob o comando dos decks e da percussão eletrônica criando um clima contagiante, mostrando a potência da música psicodélica do Brasil. Outro brasileiro a comandar a pista de dança é o baiano, DJ Leo Ferreira, com os gêneros House e Techno.

Para fazer os vibrados em e-music dançarem, o Espaço 6 estará repleto de performistas, corpo de balé e uma decoração capaz de deixar qualquer pessoa extasiada. “A People From Ibiza é um espetáculo interativo de performances, cenografia, música eletrônica, luz, magia e energia”, ressalta o Júlio Afonso, promoter de festas eletrônicas de luxo em Salvador. “Será uma noite de surpresas. Queremos deixar os convidados em êxtase”, promete o empresário.

Em junho deste ano, a Fera Uno Eventos, que assina as melhores e mais badaladas festas da cidade, realizou a primeira edição da Amnesia em Salvador. “Foi um preview da grande noite que faremos agora”, destacou Afonso. Além da Amnesia, a Fera Uno promoveu em agosto a Cafe Del Mar, e recentemente, em novembro, a Warung, com o DJ Gui Boratto. Somam ainda no currículo da produtora, a passagem pela Bahia, da tournê dos DJ´s Matin Tem Veldel e Jesus Luz.

Eleito por quatro anos consecutivos como o melhor club do mundo, o Amnesia Club Ibiza, trará uma noite com músicas que criam uma atmosfera mística e um espetáculo único no cenário da música eletrônica soteropolitana.

A festa contará com serviço Open Bar. Os ingressos do People From Ibiza são limitados e podem ser comprados nas lojas Calvin Klein, nos shoppings Salvador, Paralela e Norte, nos valores de R$160 (masculino) e R$100 (feminino), ambos do 1º lote. E pela internet, por meio o site www.ingressocerto.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário