10/12/2010

Verão Coca-Cola Salvador 2011



O evento, que integra o projeto municipal Orla 24h, vai promover uma série de atividades esportivas e culturais, gratuitamente, nos domingos de
janeiro, na Praia de Armação

Os domingos do mês de janeiro em Salvador [dias 09, 16, 23 e 30.01], em pleno clima de férias escolares, terão um atrativo especial na orla da cidade: a nova edição do projeto Verão Coca-Cola Salvador 2011. O evento promove diversas atividades esportivas, artísticas e ambientais, numa arena interativa, montada nas areias da Praia de Armação. A entrada é gratuita.

Esporte e saúde

Entre as ações esportivas de destaque estão: competições em diversas modalidades como Surf, Bodyboard, Vôlei de Praia, Beach Soccer, Boxe e Skate; apresentações de Skate, Patins in Line, BMX Flat Land, Dirty Jump, Moto Show, Artes Marciais (Kataratê e Jiu Jitsu); esportes radicais como Bungge Trampolim, Full Pipe, Giromaster, Escalada, Arvorismo, Tiroleza, Bungee Jump, Slackline, Mini Ramp de Skate e Vôo Livre; além de aulas de Surf, Skate, Vôlei e Artes Marciais.

Tenda Ambiental

Na tenda ambiental, que estará aberta ao público, haverá diversas atividades como artesões produzindo no local; a Estação de Reciclagem com coletiva seletiva, em parceira com ONGs baianas; além de distribuição de brindes e jogos educativos. A iniciativa faz parte do Viva Positivamente, plataforma de desenvolvimento sustentável do Sistema Coca-Cola Brasil.

Shows e teatro

A programação musical promete grandes surpresas para o público jovem da cidade, com renomadas atrações nacionais e locais. A grade completa será apresentada, em primeira mão, aos profissionais da mídia baiana, no dia 15.12, numa coletiva de imprensa somente para convidados, no Ciranda Café – Rio Vermelho.

O Verão Coca-Cola é uma realização da FEBERA – Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura, e IBDE – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte, com patrocínio da Norsa/Coca-Cola, Petrobras, Governo do Estado da Bahia (FazCultura) e Secretaria de Cultura, e apoio da SALTUR, SECULT, Prefeitura Municipal de Salvador e Patrimônio da União. Quem assina a promoção é a Camarote Marketing e a Litoral Esporte.

SERVIÇO:

Verão Coca-Cola Salvador 2011
Quando: Dias 09, 16, 23 e 30 de janeiro de 2011 (domingos)
Onde: Praia de Armação, Salvador – BA
Quanto: Entrada Franca
Realização: FEBERA – Federação Baiana de Esportes Radicais e Aventura e IBDE – Instituto Brasileiro de Desenvolvimento do Esporte.
Patrocínio: Coca-Cola, Petrobras, Governo do Estado da Bahia (FazCultura) e Secretaria de Cultura
Apoio: SALTUR, SECULT, Prefeitura Municipal de Salvador e Patrimônio da União
Promoção: Camarote Marketing e Litoral Esporte

5 comentários: