31/01/2011

BANDA OITO7NOVE4 LEVA CONVIDADOS AO FESTIVAL DE VERÃO



Muita gente vai conferir pela primeira vez o repertório de Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, no Festival de Verão, na próxima quinta-feira (3), mas uma boa parte do público, que já é fã de carteirinha, chega com as músicas na ponta da língua, prometendo acompanhar cada refrão da apresentação, que acontece às 20h, no palco da Arena Conta Universitária Bradesco.

É que os filhos de Aninha e Bell Marques fretaram dois ônibus plotados, que levarão seus ao Parque de Exposições, onde mais uma edição do maior festival anual de música do Brasil tem lugar.

Os ônibus, de dois andares, que fazem o roteiro turístico em Salvador, vão ganhar uma plotagem especial com a marca da Oito7Nove4 e as imagens de Rafa e Pipo Marques. Durante o percurso de Salvador até o Parque de Exposições, os convidados da banda serão recebidos com um bufê especial.

Na Arena Conta Universitária Bradesco , o público poderá conferir o talento de Rafa e Pipo no show, que serve como prévia para o Carnaval, quando os irmãos lançam o bloco Banana Coral (domingo) e realizam show no Camarote do Nana (sexta). A música Minha Vida, que já é sucesso nas rádios de Salvador, promete mais uma vez ser o destaque da apresentação.

AGENDA DE SHOWS:
03/02 – Festival de Verão – Salvador/BA
18 e 25/02 – Ensaios do Camarote do Nana – Salvador/BA
04/03 – Camarote do Nana – Carnaval – Salvador/BA
06/03 – Bloco Banana Coral – Carnaval – Salvador/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário