27/01/2011

CHICLETE COM BANANA LANÇA HITS DE VERÃO NO AMADO



A banda Chiclete com Banana reuniu jornalistas no restaurante Amado, hoje(27), às 17hs, onde concedeu entrevista coletiva para falar sobre as novas músicas de trabalho.

Todo verão, o sol é testemunha de que o Chiclete com Banana emplaca um grande sucesso que se destaca entre as boas músicas que surgem no universo do axé. A música "Meu Coração Voou", de Denis Braga e Orlando Emmerich, traz uma pegada forte que impulsiona os Chicleteiros para o cume da alegria.



Hoje, o novo hit da banda foi executado na mesma sintonia, às 17:50hs, em 18 rádios que compreendem as capitais Salvador, Belo Horizonte, Vitória, Natal, Fortaleza, João Pessoa, Aracaju, Rio de Janeiro e São Paulo, unindo 9 Estados.

A partir desta corrente, o país vai conhecer uma pegada forte, dançante, baseada na mistura dos tambores de Walter Cruz, Deny e Walmar; dos teclados de Wadinho Marques; do baixo de Lelo; e da voz forte, timbres e solos de guitarra arrojados de Bell Marques, firmando um arranjo ousado e inovador.



A outra música é "Chorarei Amor" que já é sucesso nas rádios do país, uma obra romântica que faz, mesm sem querer, o corpo balançar e a mente se embebedar com a letra apaixonante.

Bell Marques já confirmou sua participação em vários ensaios de amigos artistas, o último foi com o Parangolé, onde requebrou até o chão. "Eu dancei melhor do que Léo Santana, a mulherada foi ao delírio", brinca o cantor.

A banda será um dos destaques do Festival de Verão, que já tem os camarotes esgotados no dia do Chiclete(05/02), Ensaio Geral e no Carnaval, claro, quando o Nana Banana, Camaleão e Voa Voa invadem as avenidas da cidade.

Falando em Carnaval, o vocalista diz que seu trio elétrico, o Rex, vai vir reformulado: "Mudamos um pouco, tanto na parte sonora, como na parte visual também. O trio elétrico faz parte do cenário do Carnaval", afirma Bell.

Sobre inspiração ele diz: "Eu tenho que ficar diante a uma parede branca e ficar olhando o tempo todo para ver se algo vem à mente, até sair a primeira ideia de uma música", diz Marques.

Já o DVD da banda vai homenagear Luis Gonzaga e será gravado em Serra Talhada. Chiclete também tem outros projetos como: misturar música com teatro, gerar o crescimento do circuito Voa Voa.



No final da entevista coletiva, a banda formada OITO7NOVE4 pelos filhos de Bell,Rafael e Pipo Marques passaram para dar uma força ao pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário