19/01/2011

Cory licencia balas com o nome de Ivete Sangalo



Novidade já chegou ao mercado baiano e estará em todo o país até a primeira semana de fevereiro

A Cory, indústria de produtos alimentícios instalada em Ribeirão Preto (SP) e Arceburgo (MG), fez uma parceria com a cantora Ivete Sangalo e está lançando, em todo o país, as balas Beijo da Ivete Icekiss.

A novidade chega ao mercado em dois sabores: morango em chamas e arrepio de eucalipto. A primeira tem um ingrediente em sua formulação que proporciona a sensação de “esquentar” a boca; já a segunda deixa uma sensação refrescante.

Este é o primeiro produto alimentício licenciado pela cantora baiana, através da empresa do grupo Caco de Telha responsável por este tipo de negócios - a Caco Licenciamentos. A projeção da Cory é que a produção dessas balas tome 20% da capacidade da fábrica.

“Queríamos oferecer ao público algo inédito, que aliasse o sabor das balas Icekiss ao nome de uma grande paixão nacional. E nada mais forte que a maior artista brasileira”, diz o diretor de marketing e vendas da Cory, Wagner Nascimento.

As balas já estão disponíveis para os consumidores da Bahia, e até o início de fevereiro estarão em todo o território nacional. Ivete Sangalo aprovou os novos sabores e fez questão de compor e gravar o jingle da campanha.

Prêmios

Cada bala Beijo da Ivete Icekiss vem com uma figurinha, acompanhada de uma palavra alusiva à cantora ou à paquera. Os consumidores poderão enviar um SMS para o número 50098 e responder à pergunta “O que você faria por um beijo da Ivete”. A resposta deve conter a palavra encontrada na figurinha.

As melhores frases selecionadas mensalmente irão para o site www.beijodaivete.com.br, sendo que as dez melhores de cada mês serão premiadas. O autor da melhor frase receberá um iPod, e os outros nove ganharão um kit com produtos e brindes.

A cada trimestre, os autores das três melhores frases concorrerão ao direito de assistir a um show da Ivete Sangalo, acompanhado de mais cinco amigos. Em todas as etapas, a eleição será feita pelos internautas.

No total são 30 figurinhas, com 30 palavras, e as primeiras 1000 pessoas que enviarem torpedos com todas essas palavras ganharão um pôster com a imagem das 30 figurinhas.

Sobre a Cory - A Cory nasceu em 1969, na cidade paulista de Lins, produzindo doces e biscoitos. Empresa 100% nacional, a Cory possui duas fábricas, uma em Ribeirão Preto (SP) e outra em Arceburgo (MG).

As balas Icekiss são produzidas há mais de duas décadas e tornaram-se líderes de vendas no segmento de balas refrescantes. Seu grande atrativo sempre foram os recadinhos em suas embalagens e as figurinhas.

Sobre Ivete Sangalo – Em 1999, depois de cinco anos de sucesso como vocalista da Banda Eva, a baiana de Juazeiro iniciou sua carreira solo e se tornou uma das mais importantes artistas da música brasileira.

A cantora tem nove CD’s solo lançados (fora as coletâneas), quatro DVD's e mais de 5 milhões de CD’s e DVD’s vendidos no Brasil e no exterior. Ao longo de sua carreira, mais de 12 marcas, já tiveram a baiana estrelando suas peças. A carreira estável, personalidade marcante e a capacidade de se comunicar com os mais diversos e diferentes públicos com a mesma naturalidade, colocaram a cantora entre as cinco personalidades mais confiáveis pelo povo brasileiro, de acordo com uma pesquisa realizada pelo jornal Folha de São Paulo.

Mas essa é só uma faceta dessa baiana que ama mesmo é a musica e estar perto da sua legião de fãs conquistados ao longo da sua carreira. Ao todo, são mais de 120 fãs-clubes registrados, o site oficial da artista recebe cerca de 350 mil visitas mensais e o seu perfil no Twitter possui hoje mais de 1 milhão de seguidores.

Em 2010 a artista gravou o O CD e DVD "Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden", registro do show que Ivete Sangalo fez no templo do show business mundial em Nova York, para 15 mil pessoas.

Ivete contou com as participações especiais de Seu Jorge, Nelly Furtado, o colombiano Juanes e o argentino Diego Torres. Com apenas um mês de lançado o álbum atingiu a marca de 400 mil exemplares vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário