17/01/2011

Dão apresenta sua black music na abertura do show de Lenine, na Concha



Dão apresenta sua black music na abertura do show de Lenine, na Concha

No dia 23 de janeiro acontecerá na Concha Acústica do TCA a noite do mais puro balanço. O cantor Dão, acompanhado da sua banda Caravanablack, fará a abertura do show do pernambucano Lenine, na primeira edição de 2011 do Projeto MPB Petrobrás.

Dão a cada show vem mostrando sua experiência musical, apresentando um repertório que permeia o rock n’ roll, soul, funk, samba, reggae e blues. Para o dia 23 o cantor prepara o seu setlist recheado de canções balançadas e com muito groove.



Serão mostradas canções do seu primeiro disco, Para embelezar a noite, lançado em 2009, como "Blackmúsica", "Saravaquelé" e a faixa do seu clipe "Não vá dizer que vai ficar de fora desse samba", canções que refletem as experiências e principais influências musicais do artista.

Outras faixas oferecerão ao público uma prévia do que virá no próximo CD do cantor, Trampo de Samba, com lançamento previsto para este ano.

Já bastante conhecido em outros circuitos de Salvador, fazer show na Concha é uma oportunidade que Dão e sua banda têm de mostrar seu trabalho para um público mais abrangente.

Conhecido pela excelente presença de palco, figurino cheio de referências ao seu universo musical e pelo show super dançante, o cantor aquecerá o público para a apresentação de Lenine, e poderá mostrar por quê é considerado uma das revelações não só da black music, mas da essência da musicalidade baiana e brasileira.

“Fazer a abertura do show de Lenine está sendo, para mim, uma grande honra. Não é sempre que temos a oportunidade de dividir o mesmo palco com um mestre da música brasileira”, diz o cantor, que também se prepara para a gravação do seu novo clipe, e apresentações em Luanda, capital de Angola.

Lenine + Dão e a Caravanablack é uma realização da Caderno 2 Produções, patrocinado pela Petrobrás.



* * *

Link para o clipe da música "Não vá dizer que vai ficar de fora desse samba":
http://www.youtube.com/watch?v=sdaeSgPPMsw



www.daoblack.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário