26/01/2011

Guig Ghetto arrebenta no ensaio do Harmonia! “Esse é um dos grandes novos talentos da Bahia”, disse Xanddy sobre Luciano



Anteontem (24), o ensaio do Harmonia do Samba foi mesmo inesquecível. A Guig Ghetto fez bonito no show de abertura e sacudiu a galera. No repertório, além dos sucessos da banda como “Balacuxê” e “Comandante”, Luciano Sant’anna não deixou ninguém parado entoando também hits que estão na boca da galera, a exemplo de “Vou não, posso não” e “Vem Cá” da banda Parangolé.

“Que energia maravilhosa, gente! Estamos muito felizes de estarmos participando dessa festa, que sem dúvida proporciona a ‘Melhor Segunda Feira do Mundo’”, disse. Após, o show, no camarim, Lú foi cumprimentar Xanddy e os dois pousaram para fotos ao lado de Michel Teló, uma das atrações do evento e dono do sucesso “Fugidinha”.

“Esse é um dos grandes novos talentos da Bahia”, disse Xanddy, agradecendo a apresentação da Guig no seu evento, tecendo elogios a Luciano: “A sua voz é muito boa, cara! Parabéns!”. Agradecido, Líder da Guig abraçou Xanddy e disse que “sempre se inspirou nele”. Em clima de descontração, Xanddy ainda brincou com Luciano relacionando à sua idade.

“Quando ele fala essas coisas, eu tenho dois sentimentos: de felicidade porque é muito gratificante e de tristeza porque é a certeza de que a idade está mesmo chegando [risos]”, contou Xanddy aos jornalistas presentes. O evento aconteceu na Área Verde do Wet`n Wild, na Avenida Paralela e iniciou às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário