26/01/2011

O som envolvente de Gordon Edge na Off Club




A OFF CLUB, referência nas noites soteropolitanas, mais uma vez sai na frente sempre pensando em agradar ao seu fiel público que a acompanha há quase 12 anos! Dessa vez, a atração que veio para fazer ferver a pista da OFF, foi o Internacional DJ Gordon Edge “The Trumpet Man”, com a sua “Live Performance”.

Quem esteve presente pode sentir a vibe e se deliciar com o incrível som de Gordon com o seu trompete.

Com quase 1 milhão de discos vendidos mundo afora produzidos, em sua maioria, por seu selo “Edge Records”, Gordon encantou com sua mistura de sons e se alegrou com a reação do público que o recebeu na maior vibração. Ele, que já tocou nada mais, nada menos que para Madonna e colaborou na turnê mundial de Sade junto com o seu irmão Stuart, pode, na pista da OFF, mostrar ao público o seu talento.



Sem um estilo definido, como ele mesmo explica, o DJ sentiu na abertura da noite feita pelo residente Mauzz o estilo que agrada aos baianos e conseguiu entrar no ritmo transformando sua apresentação numa mágica mistura de ritmos e sons.

Gordon Edge combinou a originalidade de um DJ com 3 decks de mistura, acrescentando o seu próprio "talento pessoal" tocando ao vivo trompete, ofereceu um estilo versátil e som da mais pura qualidade. Ver e ouvir Gordon em ação, é uma experiência inesquecível que será recordada para sempre.

Gordon Edge saiu da casa, agradecendo à Márcia Franco, proprietária da OFF CLUB, pela receptividade e hospitalidade da cidade de Salvador e do povo baiano e avisando que quer voltar, mas dessa vez para ficar por mais tempo.

Vamos torcer e esperar por isso. A empresária continua ousando na atitude de estar sempre à frente, como é costume e tradição, de trazer para Salvador as grandes novidades nacionais e internacionais para deleite de muitos antenados e alternativos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário