26/01/2011

Eva Convida chega com tudo no verão 2011



Como o verão este ano será mais longo, devido ao carnaval de Salvador que só começará em março, o Grupo Eva vai poder realizar duas edições do seu mais charmoso evento.

A primeira edição do Eva Convida este ano será no dia 26 de Janeiro e o cantor Jau será o convidado especial da noite. Saulo Fernandes e a turma do Eva vão receber no palco do Alto do Andú o cantor e compositor Jau com o seu inquestionável talento.

Pela 5ª vez o Eva Convida vai deixar o verão baiano ainda mais divertido, bonito e com a energia do carnaval mais desejado do mundo! O bem sucedido projeto do Eva vai atrair baianos e turistas ao Alto do Andú em duas edições este ano. A primeira será no dia 26 de Janeiro, quarta-feira, com o Eva recebendo Jau em seu show.

O cantor e compositor já fez parte do Olodum, estourou a banda Afrodisíaco – que depois mudou de nome passando a se chamar Vixe Mainha – e desde o verão 2008 o cantor assume a sua carreira solo. Jau está presente nos principais eventos e é famoso também por realizar ensaios de sucesso na capital baiana.



Atualmente Jau está prestes a lançar seu novo CD e está trabalhando três músicas desse novo projeto que são: “Se Joga”, “Um Amor que eu sinto por você” e “Amar é bom”, que já estão agradando o público.

O evento vai começar às 20 horas com DJ e logo depois será a vez do anfitrião da festa, Saulo Fernandes, assumir o comando com a sua banda Eva, que fará um show especial na noite do dia 26.

Além dos grandes hits do Eva e do carnaval de Salvador, o Grupo promete balançar o Alto do Andú com a sua atual música de trabalho “Agradecer” e mais canções do álbum Lugar da Alegria. Serão 3h de muita festa e alegria! E o convidado Jau dará ainda mais brilho ao evento.

A segunda edição será no dia 16 de Fevereiro, mas o convidado ainda está sendo definido. Entretanto, os ingressos para o dia 26/01 já estão à venda na Ticketmix .Você também está convidado a fazer parte desse grande sucesso!

Serviço:

O que: Eva convida
Local: Alto do Andú – Paralela
Data: 16/02
Horário: 20 horas (abertura com DJ)
Censura: 16 anos
Valores:
R$40,00 (feminino), R$50,00 (masculino)

Nenhum comentário:

Postar um comentário