22/01/2011

Olivia Libório volta à rádio para falar sobre moda



Ao lado de sua amiga de longa data, Erica Saraiva, Olivia Libório volta ao Programa Circulando com sua coluna de moda, “Circulando Fashion”, na rádio Transamérica FM (100,1).

A coluna vai apresentar tudo que há de novidade no universo da moda nacional e internacional, além de contar com os comentários de Olivia, suas dicas de estilo e comportamento, tira-dúvidas dos ouvintes, sempre com muita elegância e bom humor.

Um modo novo de falar sobre moda, ampliando os limites habituais do assunto, de modo a integrar esta ferramenta à vida das pessoas para que estas sejam mais felizes com sua imagem, fortalecendo sua auto estima.

Em forte oposição à massificação de tendências e consumo descontrolado, Olivia desperta no público o estímulo à compra consciente, ensinando como fugir das armadilhas da compulsão e da febre chamada "fashion victims" do mundo globalizado.

O programa CIRCULANDO será 3a, 4a. e 5af, ao passo que a COLUNA CIRCULANDO FASHION vai ao ar ao vivo, todas as quartas, mudando para terças sempre que houver jogo de futebol.

Estréia no próximo dia 25, sempre das 22h à meia noite, o programa mais diverso da rádio baiana volta à Transamérica cheio de energia e bom gosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário