29/01/2011

Tvinteração José Bonifácio estreia na Internet com apresentação de Paulinho Carreta



Programa da TV CAMARA de José Bonifácio estreia na Internet com a apresentação de Paulinho Carreta e participação de Estefano Diaz falando sobre o bullying.

O programa é constituído de entrevistas e debates sobre temas especificos e factuais. O objetivo do programa é interagir as midias. A pretensão do debate e da entrevista é sair do estúdio e mostrar as diferentes opiniões, idéias e conhecimentos dos jovens, nas redes sociais, (twiter, facebook, orkut) em vários tipos de mídias e ultizando se de variados recursos audio visuais e também opiniões de blogs.



O programa de fato que ser reflexo da pratica real da interação! PARTICIPEM e façam parte do universo de debates, do espaço para exposição das sua idéias!

Você é especial e com vc fazemos o programa. Idealização, apresentação, roteiro e produção de Paulinho Carreta, criação, reportagem cinematográfica e edição por Marcos Morelli, Coordenação: Marco Bucater, Direção de TV: Prof. Maldonado, Presidente da Câmara: Dr. Felipe Carusi

AGRADECIMENTO: Veradores de José Bonifácio, que abrem uma parte do espaço da TV câmara para a liberdade de opinião dos JOVENS.

Confira o vídeo no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=wlr0VYxzLVk


http://www.camarajosebonifacio.com.br

tvinteracao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário