04/02/2011

CHICLETE COM BANANA COMANDA MAIOR PÚBLICO DO FESTIVAL DE VERÃO



Já em clima de Carnaval, a banda Chiclete com Banana é uma das principais atrações do Festival de Verão, no Parque de Exposições, na noite deste sábado (5), dia em que é esperado o maior público de todas as edições da festa e que teve todos os camarotes esgotados.

No palco do maior festival de música do Brasil, Bell Marques e seus companheiros de estrada apresentam pela primeira vez ao vivo em Salvador a nova música de trabalho Meu Coração Voou, de Denis Braga e Orlando Ommerich, que deve ser um dos grandes hits deste Carnaval.

A música foi lançada simultaneamente em 18 rádios de nove capitais no último dia 27 de janeiro, enquanto a banda concedia uma coletiva de imprensa em um concorrido happy hour no restaurante Amado, na Avenida Contorno.

Na ocasião, Bell ainda revelou sua aposta nas músicas Chorarei Amor, um pouco mais lenta, e Minha Preta, Edu Casanova, como hits da folia momesca.

As duas canções serão apresentadas no show de sábado e no dia 26 de fevereiro, no Ensaio Geral, festa conhecida como a abertura da folia baiana, na Praia do Forte. Os dois eventos servirão de aquecimento para o Chiclete com Banana chegar com tudo nas ruas de Salvador, à frente dos blocos Nana Banana, Camaleão e Voa Voa.

“Estamos prontos, apenas esperando o clarim tocar pra gente atacar”, afirmou o tecladista Wadinho Marques, que concede, ao lado dos colegas de banda, entrevista logo após a apresentação na Sala de Imprensa Saul Barbosa, no Festival de Verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário