26/02/2011

CHICLETE COM BANANA É DESTAQUE NO TWITTER



Apresentação da banda na festa do beijo no BBB foi o assunto mais comentando da rede social mais popular do país.

O Twitter é uma das redes sociais mais populares do momento e nesta quarta, (23-02) a banda Chiclete com Banana teve destaque no microblog. A banda ficou em primeiro lugar, como assunto mais popular da ferramenta.

O que apontam a popularidade de um determinado assunto no Twitter são as TT’s. Atualizada constantemente, a lista mostra o que mais está sendo comentados pelos usuários do microblog.

A tag #chicletenobbb foi a mais citada e ganhou destaque nacional. Tudo isso por que os participantes do BBB 11 receberam a banda Chiclete com Banana para tocar na Festa Beijo. A banda, abriu o show com a música "Balanço do Chiclete". Os BBB´S vibraram e dançaram muito durante a festa.

Foram 45 minutos de um show regado a sucessos da banda. O cantor, Bel Marques, rasgou elogios aos participantes. “A alegria de vocês é muito importante. Força, gente! Eu vou me mudar para cá!”.

Muito a vontade, Bell deu o microfone para os brothers cantarem o refrão de algumas músicas. Durante o show, os brothers se empolgaram com as músicas da banda e receberam elogios do vocalista do Chiclete com Banana. O vocalista ainda puxou um trenzinho pelo jardim da casa e encerrou o show com a música Meu Coração Voou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário