14/02/2011

CINEMARK DO SALVADOR SHOPPING VAI EXIBIR ÓPERA EM 3D



Em março, 27 salas da Rede Cinemark, em salas de 19 cidades do país, incluído a do Salvador Shopping, exibirão a ópera em 3D de Carmem, de Georges Bizet.

A apresentação, previamente gravada e legendada, ganhará mais realidade com a tecnologia 3D, até então inédita na projeção de óperas no mundo. Com distribuição exclusiva da própria Cinemark, a Rede assume um novo papel na exibição de conteúdos alternativos no cinema, uma tendência mundial.

“A liderança da Cinemark no mercado nacional contribuiu para conseguirmos a exclusividade da exibição de ‘Carmem em 3D’ no país”, afirma Marcelo Bertini, presidente da Rede Cinemark Brasil.

Gravado em junho de 2010 na Royal Opera House, em Londres, o espetáculo tem 3 horas de duração. Com a co-produção da líder mundial em tecnologia 3D para o cinema, a Real D - parceira da Rede no projeto - câmeras fixas e móveis foram usadas na captação das imagens, possibilitando uma experiência de imersão completa para o público.

Ao todo, quatro sessões de Carmen serão realizadas nos cinemas da Rede Cinemark. A primeira apresentação acontece no dia 12 de março. “Para muitas pessoas, esta é a única oportunidade para assistir a um espetáculo deste porte. A temporada 2010/11 do Metropolitan de Nova York, que estamos exibindo desde o ano passado, já conta com um público fiel”, comemora Bertini.

A venda antecipada dos ingressos já está disponível. Os valores variam entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). A programação completa pode ser conferida no site da Rede: www.cinemark.com.br.

Exibições de Carmem 3D
12/03 - sábado às 19h
13/03 - domingo às 17h
15/03 - terça às 20h
20/03 - domingo às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário