12/02/2011

Edu Casanova volta ao Pelourinho atendendo a pedidos



O Cantor e compositor Edu Casanova se apresenta no Pelourinho no dias 14/02, devido ao sucesso que fez no dia 16/02 . o publico pediu bis, e o cantor resolveu mandar ver mais uma vez, o show GUERREIRO onde ele canta musicas que reverencia aos orixás.

O cantor pretende fazer tambem uma mostra de todos os seus sucessos inclusive algumas canções deste verão, acompanhado de uma super banda Edu mostra toda sua versatilidade ao interpretar canções de sua autoria e parceiros. Edu que recentemente gravou cenas pro seu DVD no Pelourinho, promete esquentar ainda mais o centro histórico com sua alegria e animação contagiante.

Destaque para as novas canções que já estão tocando em todas as rádios do Brasil, são elas “ Símbolo do coração” ( Edu Casanova/Tierre Costa) gravada pela banda Ara-ketu, “Dance haal” ( Edu Casanova/Pio Medrado) gravado pelo grupo É o Tchan, e “Minha Preta’’ (Edu Casanova/ Bell Marques) gravada pelo Chiclete com Banana.

O show tem direção musical de Raimundo Nove e figurino de Valeria Kaveski. Especialmente neste dia rola participação especial da cantora Thati, do compositor Alaim Tavares e performances do ator Edd Bala.

Nenhum comentário:

Postar um comentário