04/02/2011

Energia no Festival não para e Ivete faz show iluminado



Mesmo com a falta de luz Ivete subiu no palco e levou o Parque de Exposições a loucura com 'Acelera Aê'.

Nem o atraso de uma hora e meia fez o Sol de Ivete perder seu brilho, "Apagam a luz mas eu faço essa zorra no escuro mesmo!", disse a cantora sobre a a queda de energia que aconteceu em várias cidades do nordeste na madrugada desta sexta-feira (04). Ivete Sangalo subiu no palco e levou o Parque de Exposições a loucura com 'Acelera Aê'.



"É a Maior Cantora do Brasil!", a platéia fez coro e repetiu inumeras vezes essa frase. Na hora de cantar sua música de trabalho 'Desejo de Amar', Ivete perguntou ao público: "Eu quero saber o que vocês desejam esse ano? Porque eu desejo AMAR!", e cantou a música ela aposta para esse Carnaval.



No meio do show a cantora convidou o sambista carioca Diogo Nogueira, como já havia sindo notíciado anteriormente. Os dois cantaram 'Eu sou o Sol', em homenagem ao tempa que Ivete propos para esse Festival e 'Maracangalha'. Ivete ainda convidou o cantor para subir no seu trio no Carnaval e ele respondeu de pronto: 'Tô lá'.



O pagodão tomou conta do show, Ivete fez uma homenagem á música do Psirico 'Chupeta' levando um berço e surgindo um anão todo caracterizado de neném para dançar o 'Toma negona, toma chupeta'. Ela ainda cantou 'Chore na minha' do Saiddy Bamba, 'Ligar pro boi', 'Novinha tu me seduz' e 'Mulher Maravilha'.

A pedido do público a Musa cantou 'Vou não! Quero não! Posso não!', hit que virou febre na internet e caiu nas graças da cantora, que vem apresentando ela em diversos shows.

Mas a melhor notícia que Ivete deu para seus fãs foi que o primeiro show da turnê do DVD Ao Vivo no Madison Square Garden será em Salvador no dia 27 de março, e o melhor será GRATUITO!

Na coletiva que sempre acontece depois dos shows, Ivete não abriu jogo sobre o figurino, descartou a hipotese da participação da cantora Shakira em seu trio e perguntada pelo blog Salvador por Estefano Diaz sobre a estrutura do seu trio, ela disse que o "Demolidor" virá arrasando na avenida, com elevador, tudo que ela tem direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário