27/02/2011

FREEDOM BOARD COM CELEBRIDADES NO RIO



O navio Freedom on Board, zarpou em 18 a 21 de Fevereiro trazendo mais uma festa GLS.



Após o tremendo sucesso da sua segunda edição, a próxima trouxe ainda mais novidades que surpreendeu a todos.

O cruzeiro mais esperado do ano, foi no navio MSC - Armonia, uma nova embarcação italiana de nove andares. Foram duas paradas incríveis: Rio de Janeiro e Búzios. Festas temáticas foram realizadas em 3 noites inesquecíveis em um navio maravilhoso com ambientes luxuosos, o melhor da cozinha mediterrânea, inúmeras opções de atividades, além da hospitalidade italiana que é exemplar.

Foram três noites com paradas no Rio e Búzios. Só de festas foram 72 horas, para meninos e meninas, com agitos temáticos sem parar durante todos os dias e todas as noites.

SEXTA

23:00 às 05:30 - FESTA A FANTASIA/Piscina -DJS residentes do FREEDOM - Mauro Borges, Paulo Ciotti, Nina Lopez, Robson Mouse, Junior Peron, Filipe Guerra e show de Lorena Simpson.

23:00 às 05:30 - The L Club / boate - Dj Sandra Bull e show de Suelen Luz

SÁBADO

06:00 às 10:00 - After do Caju/Boate - Djs Marcelo Celleda e André Rocc

23:00 às 06:00 - R-Evolution /`Piscina - Com deejays Dave e Gerardo (Splash/NY), André Mello (RJ), Thierry (BH) e djs residentes do FREEDOM

23:00 às 05:30 - Ursound /boate - festa flashback

DOMINGO

12:00 às 17:00 - JUNGLE PARTY EM BÚZIOS e na piscina do navio com os djs residentes do FREEDOM

21:00 às 04:00 - WHITE PARTY By Rogerio Figueiredo - Dj convidada Dri Toscano (RJ), e Ronen Mizrahi (Israel) e djs residentes do FREEDOM.



O Cruzeiro Freedom on Board 2011 garantiu a diversão que também aconteceu nas outras edições do Cruzeiro GLS, uma viagem sensacional voltada ao público GLS com tripulantes praparados para atender a todos, até mesmo aqueles que são mais exigentes disponibilizando serviços de alto padrão em uma embarcação de alto luxo, capaz de suportar mais de 2.000 pessoas.



Várias celebridades presentes, entre eles: Fernando Pires e Salette Campari e vários outros Djs que foram apenas para curtir como o Felipe Lira, além do Mr. Rio de Janeiro.

Silvete Montilla e André Fischer do Mix Brasil foram os apresentadores do Mr Gay Brasil no barco.



Destaque na festa à fantasia sadomasoquista inspirado no clip dos anos 90 Erótica da Madonna, o Empresário e Playboy Klin Junior que fica entre a Bahia, São Paulo e Rio de Janeiro.



Música, comida, bebidas, conforto, diversão, tudo isso abordo de um navio de luxo incrivel. O Freedom on Bord cruzeiro gay 2010 foi realizado pela Royal Caribbean International, no navio Vision of Seas com direito a ambientes super confortaveis, piscinas, hidromassagens, solário com teto retrátil e áreas de esporte e saúde com academias, parede de escalada e spa.



Foram três noites de muita festa: Baile de Máscaras, White party ( Festa do Branco) no cruzeiro e pré-carnaval eletrônico. Com um roteiro do Freedom on Board passando por Búzios, Santos e Ilha Bela.

2 comentários:

  1. Caro Stefano, Prazer em ver meu amigo aí nas redes sociais baianas! Simplesmente de arrasar esse cara. pode dar destaque: ele é O MACHO DO MÊS DE ABRIL do Blog da Porra, especializado em erotismo e estilo.

    ResponderExcluir