14/02/2011

Hoje tem a melhor segunda-feira do mundo com Harmonia do Samba



Já conversou com seu patrão? Vem aí o ensaio de verão mais esperado do ano. Já comeram os ensaios de verão do Harmonia do Samba intitulados: "A Melhor Segunda-Feira do Mundo". Toda segunda até o dia 28 de fevereiro, numa segunda que antecede o Carnaval de Salvador.

O evento começou no Rock in Rio, em 2003, passou também pelo Museu do Ritmo, e desde 2009 acontece na área verde do Wet´n Wild, na capital baiana. Em 2010, a média de público por ensaio foi de oito mil pagantes, e excepcionalmente na última apresentação, o Harmonia do Samba lotou o espaço com um público recorde de 20 mil pessoas, fechando com chave de ouro a temporada.



Neste ano, a família Harmonia do Samba prepara uma temporada de ensaios ainda mais especial e cheia de surpresas para os fãs. Aproveitando o novo DVD da banda, "Harmonia do Samba Selo de Qualidade", que será lançado oficialmente em janeiro, os fãs poderão curtir muito do que rolou na gravação em Manaus e reviver sucessos consagrados da banda.



No ensaio desta segunda (14), contará com a participação mais que especial no show do Harmonia os cantores Tomate, Daniela Mercury e show de abertura com a banda Araketu.



Serviço:

Evento: "A Melhor Segunda-Feira do Mundo"
Quando: 14 de janeiro
Onde: Wet´n Wild, na Paralela, em Salvador
Atrações: Harmonia do Samba (show principal) Araketu (show de abertura) Daniela Mercury e tomate (convidados)
Mais informações: (71) 3342-3131

Nenhum comentário:

Postar um comentário