18/02/2011

IVETE E SEU CARNAVAL



Foi a bordo de um Big Bus Experience, numa tour pelo circuito do carnaval de Salvador que Ivete Sangalo reuniu a imprensa no fim da tarde desta quinta-feira para falar sobre seus projetos para o carnaval 2011.

O tema será “Hoje é dia de Ivete” inspirado no refrão da música “Acelera aê”, numa espécie de auto homenagem, “Depois de 16 anos de carreira chegou a hora de homenagear a mim mesma. Até a idéia de chegar aqui em cima do ônibus é um momento de me exibir mesmo, um momento muito meu. Eu tenho muito a agradecer pelo que estou vivendo, os últimos meses foram de muitas realizacões e conquistas. Então essa homenagem é muito merecida” brinca a cantora na saída do ônibus.

Serão cinco dias de folia, comandando três blocos e arrastando mais de um milhão de turistas e baianos que passam pelos circuitos oficiais do Carnaval de Salvador.

O figurino que ela usará em cima do Trio Elétrico é criação da estilista Patrícia Zuffa, “Na interpretacão de Patrícia eu tenho uma alma livre, de leveza e tranquilidade e ela acha que os pássaros, em geral, têm muito a ver com a minha personalidade e o contrario é verdadeiro . Mas adianto a vocês que não vou voar, nem aparecer cheia de penas e bico de pássaro. Esse tema é uma metáfora, uma liberdade poética”, diz Ivete.



Ao passar pela região dos badalados camarotes a cantora faz comentários sobre os donos e acena para os trabalhadores que executam a montagem do território das celebridades.

Ivete Sangalo aproveita para desmentir boatos de que Shakira, ou outras personalidades internacionais tenham sido convidadas por ela, embora seja um grande prazer recebê-las, “Jamais anunciei qualquer nome, a não ser o de Luan Santana que convidei e estará aqui comigo.

Sobre o novo Trio a cantora se empolga ao falar do Demolidor, que agora vem inspirado na geracão “Y”, terá o formato de um iPod(previamente perguntado pelo blog Salvador por Estefano Diaz no Festival de Verão), usará tecnologia de ponta, mas ecologicamente correto.

Ivete aproveitou a entrevista coletiva para anunciar que no dia 27 de março começará por Salvador a turnê do show apresentado no Madson Square Garden, com a participacão de todos os convidados que estiveram com ela no palco, em Nova York, “A metade já topou e será um show lindo de presente para minha cidade, numa área próximo ao Mercado Modelo. O show terá todo o conceito que está registrado no DVD.

Ao final da city tour a cantora ofereceu um jantar para os jornalistas em um restaurante no Porto da Barra.

Pelo otimismo e disposição de sempre dá para se ter uma certeza. No carnaval ou fora dele, todo dia é dia de Ivete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário