20/02/2011

IVETE, JORGE E MATEUS, TOMATE E PSIRICO INCENDEIAM O CERVEJA E CIA FOLIA, EM PRAIA DO FORTE, NESTE SÁBADO (19)



Evento encarou sua quarta edição e reuniu alguns artistas.

O show de abertura da quarta edição do Cerveja & Cia Folia, realizado neste sábado (19), em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, foi comandado pela dupla sertaneja Jorge & Mateus.

Os goianos subiram no palco às 16h30 e animaram a galera com um repertório bastante selecionado. Músicas como “Pirraça” e “Amo Noite e Dia”, fizeram parte do set list da dupla que colocou o público para cantar em coro.

“Estamos muito felizes em fazer parte desse grande evento, curtindo essa energia maravilhosa dessa terra”, disse Mateus que aproveitou para convidar os foliões para curtir o bloco Pirraça, no Carnaval de Salvador: “Temos um encontro marcado na maior festa popular do mundo. No domingo de Carnaval, vamos estrear o nosso bloco e está todo mundo convidado”, ressaltou.

Sem espaço para descanso, assim que a apresentação de Jorge & Mateus foi encerrada, o público foi surpreendido pelo inicio do show da anfitriã da festa. A musa Ivete Sangalo, começou a cantar por volta das 17h45 e, logo de inicio, explicou o figurino que usava na noite: “Sabe por que estou de verde? Porque toda deusa, no fundo, sempre tem uma esperança”, disse a cantora que iniciou a apresentação cantando a música “Aceleraê”.

Em cima do trio, com uma energia totalmente peculiar e inconfundível Ivete arrancou gritos histéricos do público, entoando uma seqüência hits que são a cara da Bahia, como “Balakbak”, “Me Abraça e Me Beija”, “We Are Carnaval” e o sucesso “Dalila”.

No repertório de Ivete houve espaço também para as músicas de pagode, onde ela botou todo mundo pra dançar ao som de uma das músicas cogitadas ao hit do Carnaval, o sucesso “Liga da Justiça” da banda LevaNóiz. Seguindo a programação à risca, na seqüência, após Ivete veio a apresentação do cantor Tomate.

“A Gente Se vê Depois da Chuva” e “Parará” foram alguns dos hits que animaram o show de Tomate, que levou a galera ao delírio cantando também sucesso de outros artistas como “País Tropical”, de Jorge Bem Jor e “Fugidinha”, do cantor Michel Teló.

Durante a apresentação de Tomate o público curtiu ainda a participação surpresa da dupla Jorge e Mateus que botou todo mundo pra dançar cantando a música “Pirraça” e também fizeram o dueto com Tomate ao som de “Parará”. “Vocês são a melhor dupla sertaneja que existe na atualidade”, disse Tomate agradecendo a presença da dupla no seu show.

Terminada a participação de Tomate no Cerveja & Cia Folia, o comando da festa ficou por conta do show da banda Psirico. O cantor Márcio Victor encerrou a programação da noite, recepcionando o público com a música “Periferia” e logo após, os sucessos “Firme Forte” e “Arerê Geral”.

Artistas na folia – A quarta edição do Cerveja & Cia Folia foi marcada pela presença de muitos Vips.



Entre as celebridades que foram conferir a festa estava o ator global Cássio Reis, o cantor da banda Parangolé Léo Santana, a atriz Samanta Schmütz do programa Zorra Total e os atores Vitor Fasano e Thierry Figueira que fez a transmissão do evento, ao vivo pelo site Youtube. Quem também deu o ar da graça na folia foi a ex BBB Thaís Ventura e Juca Pretto, irmão do confinado do BBB 11, Diogo Pretto.



“Sou suspeito para falar sobre o evento, porque eu adoro festa. Quero parabenizar à produção pela organização e estrutura”, opinou Léo do Parangolé que revelou ainda estar surpreso com a beleza do público.

“Só tem gente linda nessa festa!”. Para o ator Cássio Reis o evento é mais do que uma prévia do Carnaval baiano. “A festa está maravilhosa. Acho que o Carnaval começa aqui”, considerou ele. Vitor Fasano foi bastante objetivo ao definir a festa: “Quem vem para a Bahia, não erra!”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário