04/02/2011

Juliana Ribeiro Cantando com os Novos Compositores no Teatro do SESI



Continua com sucesso de público o projeto Cantando com os Novos Compositores da cantora Juliana Ribeiro. Um espetáculo contagiante de repertório rico, destacado pela bela interpretação da anfitriã e seus talentosos convidados que certamente irão alegrar as noites de sábado da Varanda do Teatro Sesi.

Já em sua terceira edição, Juliana traz a nova geração do cancioneiro popular baiano, sempre com uma novidade a cada noite associada ao seu show de Verão. Sua pesquisa – agora mais profunda com o título de Mestre em Cultura pela UFBA- permeia todo o espetáculo. Um show interativo e inteligente que fomenta a preservação da musicalidade autoral baiana.

As atrações deste sábado dia 05 são os compositores Maviael Melo e Jonga Lima

Maviael Melo, é um compositor pernambucano radicado na Bahia. Além de demonstrar performance como compositor e intérprete, Maviael também se destaca como um exímio escritor e declamador de cordéis, tanto recitando versos de sua autoria, como de outros escritores e cordelistas. Suas apresentações são sempre recheadas de poesias, cordéis, e belas músicas que já lhe renderam diversas premiações em Festivais.

Jonga Lima é um compositor baiano de Salvador. Ele integra a banda de samba-rock Sambatrônica, com a qual gravou o segundo cd intitulado: “Aos Que Zelam Pela Alegria No Mundo”, com a participação especial de Elza Soares e direção artística de Tenison Del Rey.

Fez parte também do “Coletivo Dá Samba”, grupo com o qual idealizou o projeto “Coletivo Circo Dá Samba” durante um ano e meio no Circo Picolino em Salvador. Integrou como músico e compositor a Cia de Circo Picolino durante 10 anos, tendo participado de importantes festivais de circo em todo o Brasil e na França.


SERVIÇO:
Juliana Ribeiro Cantando com os Novos Compositores
Quando: 05,12,19 e 26 de fevereiro
Local: Varanda do Teatro do SESI- Jequitibar - Rio Vermelho
Horário: 22hs
Ingresso na bilheteria: R$15,00
Informações e reservas: 3332-2360/8703-3241
Produção: Deo Carvalho e Balu'art Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário