10/02/2011

“Leva Vip”: LevaNóiz faz festa que marca a prévia do Carnaval



Após encarar um maratona de projetos - “Super Man Fest”, “Sexta da Fugidinha” e “Noite dos Super Amigo” - devido ao sucesso “Liga da Justiça”, a banda Levanóiz participa de mais um evento importante, que vai marcar o verão 2011 em Salvador: o “Leva Vip”.

A festa acontece dia 23 de fevereiro e vai fazer uma prévia do Carnaval 2011. De camisa, o evento tem uma proposta inovadora e vai explorar o tema Superman e Mulher Maravilha, fazendo jus ao hit do momento.

Realizado no Bahia Café Aflitos, localizado no Largo dos Aflitos, o “Leva Vip” contará com uma infraestrutura completa incluíndo banheiros, bares, ambientes climatizados, além de uma vista da Bahia de Todos os Santos, que se destaca como um show à parte! Na ocasião, o público vai assistir a uma apresentação jamais apresentado pelo “Leva”.

Em formato pocket show, o ‘Leva’ vai cantar os maiores sucessos, além de todas as canções que farão parte da trilha do Carnaval 2011. Na ocasião, o evento contará ainda com apresentação de um Dj que promete embalar o público ao som de um set list com as melhoras batidas eletrônicas no momento.

Serviço:
Vendas: Lojas e stand Axé Mix, no Shopping Iguatemi
Valor: R$ 30,00 – 1° LOTE
Horário: a partir das 21h
Informações: (71) 3281-0400

Nenhum comentário:

Postar um comentário