05/02/2011

Luan Santana passa mal e abandona palco no Festival de Verão



O show de Luan Santana, que fez sua estreia no Festival de Verão de Salvador, acabou antes do previsto. O cantor passou passou mal e foi levado de ambulância a uma unidade médica. O ídolo teen teve uma possível queda de pressão, mas passa bem, segundo informações da assessoria de imprensa do evento.

O apresentador André Marques foi até o palco explicar o motivo da saída repentina do artista. "Vim dar uma satisfação, Luan está bem, ele está atrás do palco. Não precisa chorar". Com a saída antecipada do cantor, a banda Harmonia do Samba entrou no palco.

A participação de Luan Santana foi um dos destaques da terceira noite. Muitas fãs madrugaram para ver o jovem de 19 anos. Quarta atração da noite, foi recebido com histeria por muitas adolescentes, que carregavam faixas, estampavam a foto dele em camisas e choravam. "A primeira vez é inesquecível e espero que seja para vocês como está sendo para mim. Estou apaixonado por Salvador. Obrigado", disse. Após a música "Meteoros da Paixão", ele demonstrou que não estava bem e deixou o palco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário