03/02/2011

Maria Gadú abriu primeiro show do Festival de Verão com grandes sucessos



Após o show de Gadú se apresentaram Capital Inicial, Claudia Leitte, Banda Eva e Parangolé.

Maria Gadú abriu com chave de ouro a primeira noite do Festival de Verão. Com a música 'Encontro' ela levou o público do Parque de Exposições ao delírio e cantou junto com milhares de fãs do começo ao fim as primeiras músicas de sua apresentação.

Dando continuidade, seguiu com 'Bela Flor' e a música que a colocou no topo das das paradas de sucesso de rádios de todo o Brasil, a contagiante 'Shimbalaiê'. Após o show, ela deu entrevista coletiva onde disse estar emocionada em estrear num evento do porte do Festival de Verão.



Em coletiva pós - show, agradeceu a receptividade do público baiano e falou um pouco sobre sua carreira.

Sobre ser considerada a substituta de Cássia Eller: “Ninguém é substituível, Cássia Eller tem o lugar dela nos nossos corações e nossos ouvidos”.

Influências - “Eu toco tudo que eu gosto, não existe isso de separação musical, o som é som, o sol maior que está nas minhas músicas é o mesmo que está lá em qualquer música. Toco Kelly key porque a ouvia na infância. Eu ouvia de tudo, de Sandy & Júnior a Noel Rosa. Sandy & Júnior, acho importante a trajetória deles, são pessoas da minha idade, que já faziam musica desde os 5 anos de idade”.

Parcerias - “A convivência com Caetano foi muito, muito, muito legal. Tinha horas que eu não acreditava, olhava pro lado e uau, era Caetano tocando comigo. Não tenho pretensão de nada, chamou eu tô tocando".

Casamento gay - “Não consigo ter uma opinião, porque pra mim o amor é genuíno e eu não enxergo a maioria do meu público como gays ou não, eu vejo as pessoas. Para mim a escolha sexual é uma expressão do livre arbítrio e é por isso que eu não levanto a bandeira gay, porque para mim é uma coisa natural.


Após o show de Gadú se apresentam Capital Inicial, Claudia Leitte, Banda Eva e Parangolé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário