17/02/2011

O ANFITRIÃO DAS CELEBRIDADES



O telefone de Vinícius Teixeira não pára de tocar.

A maioria das chamadas é da produção de camarotes do carnaval de Salvador em busca de celebridades para dar maior visibilidade de seus empreendimentos na mídia. Pelo bom relacionamento de amizade que mantém com os artistas e pela forma com que são tratados pelo empresário, Vinícius é também o preferido das celebridades para essas intermediações.

Recentemente ele trouxe para Salvador artistas como Reinaldo Gianecchini, Priscila Fantin, Tuca Andrada, Fernanda Souza e Isabella Tavianni, que se apresentou no Cortejo Afro, na última segunda-feira.

Foi Vinícius Teixeira também quem apresentou o carnaval de Salvador para Danielle Winits, Alexandre Barillari, Mariana Ximenes, Vitor Fasano, Samara Felippo e tantas outras personalidades do mundo artístico. “Fico feliz por ter esse meu trabalho reconhecido. É muito bom ver o encantamento desses artistas no seu primeiro Carnaval na Bahia”, disse o empresário.

Para este ano a seleção de astros e estrelas da televisão e do cinema é grande. Entre eles consta o nome de uma das mais belas atrizes brasileiras de todos os tempos, cuja presença atrai todos os holofotes da mídia. Mas, ele não revela o nome por nada neste mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário