12/02/2011

O Blog Salvador por Estefano Diaz chega à marca de mais de 1000 postagens em menos de um ano de vida!



O Blog Salvador por Estefano Diaz chega à marca de mais de 1000 postagens em menos de um ano de vida! Queria agradecer à todos os leitores por terem dedicado seu tempo para poder se inteirarem no que acontece em nossa cidade e no Brasil, por prestigiarem o site.

Com pouco mais de 11 meses no ar, já registrei mais de 45 mil visitas no site. Para mim é uma grande surpresa, pois as visitas estão aumentando cada dia mais, o que me dá mais vontade e forças para continuar o trabalho.

Sei que 10 mil acessos é o normal pra 1 dia de visitas de um grande blog, mas para um blog novo e com um conteúdo diferenciado como o Salvador é bastante sim, pois cultura em Salvador não é algo que é muito respeitado. Conto também com a divulgação no orkut, facebook, twitter e pelos amigos que ajudaram nesse início.

Mas o que tem ajudado mais o site são os outros blogs que nos divulgam, e com certeza sem eles não teria conquistado tantos novos leitores.

Um agradecimento especial a esses e todos os outros sites e blogs que nos divulgam e nos ajudam e a todos nossos leitores e amigos! Muito obrigado mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário