03/02/2011

OITO7NOVE4 SE APRESENTA HOJE NO FESTIVAL DE VERÃO



Rafa e Pipo Marques, da banda Oito7Nove4, se apresentam nesta quinta-feira (3) no Festival de Verão, na Arena Conta Universitária Bradesco. O show está marcado para as 20h. Após a apresentação, os irmãos conversam com a imprensa no Lounge Licia Fabio, no backstage, a partir das 21h30.

A cena musical baiana ganha mais destaque no mercado nacional a partir desta temporada de Verão 2011. Lançada com grande festa no início de janeiro, em Salvador, a banda Oito7Nove4 passou a revelar para o País o talento de Rafa Marques e Pipo Marques, já conhecidos no meio artístico pelo profissionalismo e a intimidade com a música.

Poucos dias após a estréia, a nova banda já havia conquistado uma legião de fãs em apresentações na Lavagem de Guarajuba, no Pré-Caju e na Lavagem de Santo Amaro.

Com uma agenda de shows bem movimentada, a Oito7Nove4 faz sua primeira apresentação no Festival de Verão, nesta quinta-feira, 3 de fevereiro, na Arena Conta Universitária Bradesco.

A programação de Rafa e Pipo continua intensa no Camarote do Nana, onde realizam ensaios nos dias 18 e 25 de fevereiro ao lado de grandes nomes da música baiana, como Carlinhos Brown, Alexandre Peixe, Denny e Marcio Victor.

Durante o Carnaval, os irmãos têm um show especial agendado para a segunda-feira (7), no Camarote da Band, e a ressaca no dia 12 de março, de volta ao Camarote do Nana. No domingo de Carnaval, a Oito7Nove4 vai invadir o circuito Barra-Ondina no comando do bloco Banana Coral.

A proposta da nova banda baiana é unir todos os ritmos num repertório eclético e contagiante, com músicas novas e já consagradas pelo grande público. Um exemplo é a inédita Minha Vida, de Denis Braga e Orlando Emmerich, em execução com destaque em várias rádios do país e já na ponta da língua dos fãs da banda. A música já vem sendo apontada como uma das mais fortes da temporada.

O nome Oito7Nove4 faz referência ao ano de nascimento de Rafa, em 87, e de Pipo, em 94, junção de algarismos que foi aprovada pela numerologia. Os irmãos nasceram e cresceram convivendo dentro do universo musical.

Os pais sempre deram a liberdade para que eles escolhessem a profissão que quisessem, mas os rapazes decidiram mesmo trilhar pelo mundo artístico. Os dois pretendem concluir uma faculdade, assim como continuar estudando música. Rafa estuda canto há anos e pensa em estender os seus conhecimentos para um instrumento. Pipo faz aulas diárias de guitarra, já acompanhou a Chiclete com Banana em diversas apresentações, e quer estudar canto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário