23/03/2011

ACORD APRESENTA ÁLBUM E CLIPE EM TEMPORADA DE SHOWS



Banda realiza mais três apresentações em Salvador, no mês que marca o lançamento do seu primeiro disco.

Em temporada de shows para divulgação do seu CD de estreia, “Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado”, a banda Acord se apresenta no Boteco Ali do Lado, é uma das atrações do festival Grito Rock Salvador e exibe o seu primeiro clipe em pocket show na Livraria Cultura.

Na sexta-feira, 25 de março, a partir das 23h, o grupo recebe convidados para um show no Boteco Ali do Lado, no Rio Vermelho, que contará com a abertura da Banda de Rock.

Já no dia 26, sábado, às 17h, a Acord se apresenta no Grito Rock Salvador, gratuitamente, na Praça Pedro Arcanjo, Pelourinho, ao lado das bandas Vendo 147, Incrédula, Nute (Alagoinhas – BA) e Warcursed (PB).

Em fevereiro, o grupo participou também da edição de Camaçari do Grito Rock, o maior festival integrado da América Latina, que acontece simultaneamente em seis países e em mais de 60 cidades brasileiras, durante o período do Carnaval.

E na terça, 29 de março, às 19h, a banda realiza um pocket show no Teatro Eva Herz, da Livraria Cultura do Salvador Shopping, com entrada franca. Na ocasião, a Acord lança o seu primeiro videoclipe, da música “Viver os Dias”, dirigido por Victor Jimmy.

Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado – Produzido pelo renomado andré t – que já gravou nomes como Pitty, Cascadura e Retrofoguetes –, o disco de estreia da Acord conta com 11 faixas, que unem peso e groove a melodias marcantes.

Promovendo um resgate do rock clássico, as canções remetem principalmente aos sons da década de 1970, com doses de experimentalismo e certo clima psicodélico, ao mesmo tempo em que resultam numa sonoridade moderna. As letras simples e diretas versam sobre angústias da juventude, com toques de sarcasmo e bom humor. O álbum conta ainda com a participação da cantora Nancy Viegas.

“Rock n’ roll old school na veia, eles não deixam de lado as influências brasileiras, [..] do peso de um Made in Brazil, da abordagem irreverente dos Mutantes e do suingue do Casa das Máquinas. [...] Divertido e para se acabar de dançar, ao som de petardos como Sirius Rock e Cartas na Mesa. Ouça no talo!” (Chico Castro Jr., colunista do jornal A Tarde)



SERVIÇO

Lançamento do CD "Não Há Mais Tempo Pra Ficar Parado"

Acord e Convidados + Banda de Rock
Quando: 25 de março, sexta, às 23h
Onde: Boteco Ali do Lado [Rua da Paciência, 233, Rio Vermelho]
Quanto: R$ 10 [até meia-noite] | R$ 15 [após meia-noite]
Informações: (71) 8898-1735

Grito Rock Salvador
Acord, Vendo 147, Incrédula, Nute (Alagoinhas) e Warcursed (PB)
Quando: 26 de março, sábado, 17h
Onde: Praça Pedro Arcanjo [Pelourinho]
Quanto: Entrada Franca
Informações: (71) 9129-6222

Pocket Show de Lançamento do Videoclipe “Viver os Dias”
Quando: 29 de março, terça, às 19h
Onde: Teatro Eva Herz, Livraria Cultura [Salvador Shopping - Av. Tancredo Neves]
Quanto: Entrada Franca
Informações: (71) 3505-9050

www.bandaacord.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário