A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
04/03/2011
BAILE À FANTASIA MOVIMENTA O CAMAROTE BOTECO MARTA GÓES
Ronaldo Jacobina e Lia Ferreira são coroados os reis da festa.
O clima de alegria tomou conta da primeira noite do Boteco Marta Góes. Uma releitura do antigo Baile Batalha de Confetes fez os convidados da promoter saírem de casa fantasiados e encherem de cor e descontração o circuito Dodô.
O Samba, tema do camarote, pontuou os intervalos dos blocos, sob o comando da banda São Salvador, que garantiu que ninguém ficasse parado. O repertório relembrou, entre outros, Edil Pacheco, homenageado da noite e serviu de trilha sonora para a coroação de Ronaldo Jacobina e Lia Ferreira como Rei e Rainha da noite.
A madrinha do baile, a cantora Carla Cristina, foi quem apresentou aos convidados a banda de fanfarra, que também animou os intervalos no Boteco Marta Góes.
Figuras locais como Juca Lisboa e o diretor teatral Fernando Guerreiro também marcaram presença. Eles foram eleitos reis e rainhas dos antigos bailes de Carnaval homenageados por Marta no ano passado e compuseram, esse ano, o júri responsável pela escolha das fantasias mais bonitas e originais.
Um dos poucos camarotes para convidados onde realmente não falta comida e bebida, o Boteco Marta Góes não é considerado o dono de uma das melhores gastronomias do Carnaval à toa.
Toda a experiência da promoter à frente de um dos buffets mais conhecidos de Salvador foi colocada à prova e o resultado, assim como nos anos anteriores, foi mais do que satisfatório. Além das ilhas gastronômicas, nas quais não faltou comida e onde foi servido o jantar, com opções em massas, carnes, saladas e tortas, os convidados contaram com a qualidade das pizzas da Di Mari, sushibar, tapiocaria e acarajé.
Não faltaram também muitas borbulhas, garantidas pelo exclusivo menu de espumantes da Ana Import, que assinou a disputada champanheria do Boteco de Marta Góes, destaque do espaço ano após ano. Os melhores rótulos da cidade, na temperatura ideal, criaram o clima perfeito para o calor contagiante que tomou conta do camarote.
Elogiada também foi a estrutura do camarote. Sofisticação e segurança foram levadas em conta no projeto arquitetônico de Emerson Carvalho e na cenografia de Almir Jr. e Marcelo Gomes.
Com vista privilegiada do Farol Barra Flat, de frente para mar, Marta Góes deve receber quase seis mil convidados até o final do Carnaval, sempre das 17h às 4h. O importante para ela é que o Samba, tema do camarote este ano, e que já foi tão presente no Carnaval da Bahia, simplesmente não morra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário