A cidade de Salvador por Stefano Diaz - Moda, cultura, estilo de vida, gastronomia, luxo, música e arquitetura.
02/03/2011
BELL TIRA A BARBA COM GILLETTE
Depois de Sandy ter aceitado ficar loira para interpretar a "Devassa" da marca de cerveja, a Gillete também aparece com ação de oportunidade. A marca convenceu o líder do Chiclete com Banana Bell Marques a tirar a barba e ficar "lisinho” nesse carnaval.
Hoje pela manhã(02) em um evento da Gillette realizado para a imprensa, no espaço Unique, Bell surpreendeu a todos ao fazer a barba depois de anos sem fazer.
O cantor Bell Marques, líder da banda Chiclete com Banana, é mesmo um homem com tino para fazer fortuna. No contrato que fez com a Gillette, que incluiu uma música citando a marca de lâminas e barbeadores, especula-se que ele cobrou R$ 2 milhões para ficar com o rosto lisinho (sem barba), na passagem do Chicletão pela Avenida.
Em uma parceria inédita, Gillette ainda virou letra de música nas mãos de Alexandre Peixe e interpretada por Marques, líder do Chiclete com Banana. Através do hit “Tá Lisinho”, a marca uniu-se à banda.
Este ano a Gillete patrocina os blocos da banda Chiclete com Banana, com assinatura da marca nas peças de comunicação, adesivagem do carro de apoio, além de distribuição de produtos nos kits abadás. A marca patrocina ainda o bloco Banana Coral, da banda Oito7nove4, liderada pelos filhos de Bell Marques.
Na Central do Carnaval, dentro do Shopping Iguatemi, em Salvador, a agência desenvolveu a “Barbearia Gillette”, para que os consumidores possam conhecer o mais recente lançamento da marca, o novo Gillette Mach3 Sensitive.
No espaço, aqueles que fizerem a barba e “ficarem lisinhos”, poderão responder à pergunta: "Por que quero ficar lisinho e ganhar beijinhos no carnaval?" Os autores das melhores respostas concorrerão a um par de abadás para curtir o Chiclete com Banana de perto.
A “Barbearia” está presente ainda no Camarote do Nana, que é um reduto de chicleteiros, onde Gillette Mach3 Sensitive também está sendo apresentada e testada pelo público. Em ambos espaços, acontece a ação “Barba do Bem”, através de uma parceria com a United Way, que apoia iniciativas das comunidades locais. A cada barba feita, Gillette doa R$ 10,00 para a associação.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário