24/03/2011

Corrida Salvador Life apoia o Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo

A Sociedade Brasileira de Cardiologia vai comemorar o Dia Nacional de Combate ao Sedentarismo ao lado do público e de atletas profissionais e amadores que participarão, neste domingo (27.03), da Salvador Life, corrida de rua promovida pelo Salvador Shopping para homenagear os 462 anos da capital baiana.

Médicos, fisioterapeutas, professores de educação física, nutricionistas e psicólogos montarão um estande ao lado das tendas dos clubes de corrida e farão consultas ao ar livre. Serão realizadas aferição da pressão arterial, medida da circunferência abdominal e distribuição de material educativo sobre controle dos fatores de risco como tabagismo, sedentarismo e hipertensão.

A prova, feita em parceria com MovimentClub, terá início às 7h30 e vai percorrer o entorno do shopping. O percurso será de 5 km ou 10 km.

As inscrições para a Salvador Life estão abertas e podem ser realizadas até o próximo dia 24 de março através do site www.salvadorlife.com.br ou no quiosque localizado no piso L2 do Salvador Shopping. A taxa custa R$ 60 e mais 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Para pessoas acima de 60 anos a taxa é de R$50 e mais 1 kg de alimento não perecível (exceto sal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário