18/03/2011

CR SU MISURA SE DESPEDE DO VERÃO COM 70% DE DESCONTO

A CR Su Misura, ponto de encontro dos soteropolitanos elegantes e descolados, entra em liquidação nesta sexta-feira (18), oferecendo descontos de até 70% nas melhores marcas da cidade.

Os preços tentadores estarão nas etiquetas até o dia 29 de março, quando um all day drinks marca a virada das coleções da multimarcas, anunciando a chegada do Outono/Inverno.

Inaugurada em dezembro de 2009 como o endereço de estilo dos homens que prezam por marcas de peso, com muita sofisticação e conforto, a loja de Rita Barros e Carlos Rodeiro acabou virando também, depois de muitos pedidos, um espaço para as mulheres mais antenadas.

Nas prateleitas e araras da CR Su Misura, elas encontram as últimas novidades das marcas norte-americanas Ed Hardy e Kate Spade, além dos acessórios das italianas Salvatore Ferragamo e Galliano.

As brasileiras Adriana Bittencourt, Isla Castilla, Islita, Rock Lily, Daslu, 284, Juju Costa e Carolina Brasil complementam o variado “menu” de opções. Enquanto isso, os homens podem apostar em peças de Alexandre Herchcovitch, Sergio K, 284, Daslu Homem, Ed Hardy, Ellus, AussieBum, New Captain, Salvatore Ferragamo e The Candy Shop Flavor, além dos acessórios Su Misura, assinados por Carlos Rodeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário