28/03/2011

IVETE SALVADOR SANGALO: O SHOW!



FOTOS: Uran Rodrigues e Mila Cordeiro.

Entre dois dos mais famosos símbolos de Salvador, o Mercado Modelo e o Elevador Lacerda, Ivete Sangalo festejou os 462 anos da cidade com um show extraordinário.

Foi com esse presente à cidade que ela estreou a turnê nacional que terá, a princípio, 25 apresentações por todo o país.

Dentro das limitações impostas pelo local, o show foi uma reprodução da apresentação da cantora no Madson Square Garden, em Nova York, em setembro do ano passado, registrado no DVD “Multishow Ao Vivo”.



“Não tenho nada a dizer para vocês. Não tenho palavras para expressar o que está aqui dentro do meu coração. A gente se ama muito e Salvador sempre terá Ivetinha primeiro”, disse a cantora em seu primeiro contato com público, estimado em mais de 100 mil pessoas.



A multidão que foi aplaudir Ivete Sangalo no início da noite deste domingo se concentrou na Avenida Contorno, entre a Praça Cayru e a Igreja de Nossa Senhora da Conceição da Praia, outro belo cartão postal da capital baiana.

“Sempre desejei fazer um show aqui neste local. Desde quando comecei minha carreira solo. Mas, só agora pude concretizar esse desejo e estou feliz porque ele chegou em forma de presente para essa cidade que eu amo.

Independente de qualquer coisa que aconteça no futuro este show estará gravada na minha e na memória de cada um de vocês que agora está aqui me vendo com esses olhinhos de amor” disse Ivete em mais uma declaração de carinho aos fãs e a Salvador.



O show teve ainda participações especiais de cantores que estiveram com ela no show dos Estados Unidos, o brasileiro Seu Jorge e o colombiano Diego Torres, que cantaram com Ivete as músicas que estão incluídas no CD/ DVD.



Muitos amigos vieram de outros estados para prestigiar a estreia do novo show de Ivete Sangalo. Entre as presenças mais animadas estava a da atriz Carolina Dieckmann, que depois participou de um jantar na casa da cantora, onde ela comemorou com os amigos mais próximos e os familiares. Ivete deixou o local do show ao lado do marido Daniel Cady e ambos exibiam uma luminosa aliança dourada na mão esquerda.

Pela felicidade estampada do rosto era fácil notar que Ivete Sangalo está em lua de mel com a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário