18/03/2011

IVETE SANGALO lança Blu-ray do show gravado no Madison Square Garden e inicia o lançamento do novo trabalho na América Latina



Chega às lojas hoje, dia 18, o Blu-ray do DVD “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden”. As imagens em alta definição destacam a superprodução do histórico show, com inovações cênicas e o que há de mais moderno em som, iluminação e projeções.

Sucesso absoluto no mercado, o CD e DVD foram o título mais vendido de 2010 e já somam 500 mil cópias comercializadas - confira a foto de Ivete recebendo a homenagem pelo feito em pleno Carnaval baiano.

Depois do lançamento simultâneo no Brasil e Portugal, a Argentina deu a largada esta semana no lançamento do novo trabalho na América Latina. Os próximos a apostarem no furacão brasileiro são Chile, Peru, Colômbia, México, Uruguai e Estados Unidos.

Dia 27, Ivete Sangalo estreia em Salvador em show aberto ao público a megaturnê de lançamento do DVD. Do palco mais tradicional do mundo para as principais capitais brasileiras. “Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo no Madison Square Garden” foi gravado em setembro passado, em Nova Iorque, para uma platéia de 15 mil pessoas, sob direção do inglês Nick Wickham.

Nenhum comentário:

Postar um comentário