24/03/2011

LIMITS LIQUIDA VERÃO E ANUNCIA MUDANÇAS E EXPANSÃO

O Verão acabou, mas a hora é sempre boa para comprar na Limits, marca carioca que, prestes a apresentar sua nova coleção, liquida as peças da última temporada com descontos de até 40%.

As bermudas, calças, camisas e batas da coleção Libertas são ideais para o clima de Salvador, tão parecido com o do Rio de Janeiro, onde fazendo chuva ou sol, a pedida é apostar em peças leves, confortáveis e frescas.

Os preços imbatíveis ficam só até o dia 27 de março e quem for às lojas pode conferir ainda o preview de Outono/Inverno num corner exclusivo.

SOB NOVA GERÊNCIA – As lojas da marca na capital baiana, nos shoppings Salvador e Iguatemi, passaram por mudanças. A primeira está sob o comando de Victor Portella, que era gerente da unidade do Iguatemi, agora administrada por Cesar Bonfim, com ampla experiência no segmento de vendas em Salvador.

EXPANSÃO – Os empresários Davidson e Du Botelho aproveitam os bons ventos da marca Limits na Bahia e estendem a sua franquia para o mercado pernambucano. A próxima loja será inaugurada no Shopping Rio Mar, em Recife, no segundo semestre de 2012. O casal trouxe a primeira franquia para Salvador em 2009, para o Salvador Shopping.

Um ano depois, com o público masculino na Bahia conquistado, a Limits já estava com a segunda loja, no Shopping Iguatemi. A partir de Recife, a meta dos empresários é seguir expandindo a franquia com novas lojas em Salvador e no mercado nordestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário