18/03/2011

O rock dos Beatles está entre as atrações do Pelourinho no mês de março

A atmosfera da década de 60 está prestes a agitar o Pelourinho com a esperada apresentação da Beatles In Senna. Inspirada na banda mais adorada da história do rock, os Beatles, o grupo é presença marcada no próximo dia 24 de março, às 21h, no Largo Tereza Batista.

Com iniciativa do Pelourinho Cultural, programa do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural (IPAC), vinculado à Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult-Ba), o show contará com uma playlist de clássicos como Twist and Shout, Please Please Me, Dizzy Miss Lizzy, Oh! Darlin, dentre outros pedidos da plateia.

Criada em abril de 1995, a Beatles In Senna é veterana do Pelourinho. “A banda já se apresentou em todas as praças e sempre com uma grande receptividade do público”, afirma a produtora do grupo, Angela Cristina.

Angela contou ainda que os seguidores e fãs dos Beatles e, sobretudo, da Beatles in Senna, podem esperar uma noite com muita música e diversão. “A banda pretende não deixar ninguém parado e transportá-los até as esferas de Liverpool”, concluiu.

Compõem o grupo Eduardo Cekaitis (vocal e violão), Carlos Ruiz (guitarra e backing vocal), Jerri Marlon (baixo) e Guimo Migoya (bateria). A Beatles In Senna é muito mais do que um cover dos Beatles, é uma fusão elétrica de sons que vai desde os Rolling Stones até Raul Seixas. Apesar de levar o nome dos Beatles, a banda manteve uma identidade própria e jamais pretendeu ser uma cópia.


Beatles In SennaData: 24 de março (quinta-feira)
Local: Largo Tereza Batista
Horário: 21h
Entrada Gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário