23/03/2011

O Sá Marina - Cabelo e Estética, estará participando do Salão de Festas e Noivas dias 25, 26 e 27/03 no espaço para eventos Unique



O Sá Marina - Cabelo e Estética, estará participando do Salão de Festas e Noivas dias 25, 26 e 27/03 no espaço para eventos Unique.

Criado para oferecer as melhores opções do mercado para os mais variados tipos de evento, o Salão de Festas da Bahia se firmou como a principal alternativa para quem quer celebrar.

Prático e funcional, o evento reúne durante três dias, os melhores fornecedores do segmento de festas em um só lugar. Casamento, formatura, aniversário, seja qual for o momento especial a ser vivido, deve ser comemorado em grande estilo.

Espaços especialmente decorados, as melhores empresas do segmento, desfiles, apresentações musicais, workshops e muitas novidades para você fazer do seu evento o melhor. Noivos, formandos, debutantes, entre outros, já podem garantir que o tão esperado momento saia exatamente como sonhado.



As empresas do segmento já podem reservar o seu espaço para o próximo ano.
E os noivos e todos aqueles que gostam de celebrar já podem contar com o Salão de Festas da Bahia 2011 para garantir o melhor para o seu evento.

Serviço:

Salão de Festas da Bahia
Dias 25, 26 e 27 de março de 2011
Espaço Unique – Avenida Tancredo Neves
Ingresso: R$ 20,00 ou 15,00 + lata de leite – Estacionamento com manobrista cortesia do evento.
Crianças até 10 anos e idosos não pagam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário