19/04/2011

ANTIGAS E NOVAS PARCERIAS MARCAM FORRÓ DO BOSQUE 2011

Licia Fabio e Marta Goes voltam, enquanto Xanddy estreia.

Em sua 12ª edição, o Forró do Bosque comemora antigas e novas parcerias, mostrando que o tempo só faz da festa uma das melhores da temporada junina brasileira. Neste ano, Licia Fabio e Marta Goes voltam ao evento, assinando os camarotes VIP e Coorporativos, respectivamente.

As maiores promoters da capital baiana prometem um espaço privilegiado para aqueles que querem curtir a festa com mais tranqüilidade e conforto, nos dias 23 e 25 de junho, em Cruz das Almas.

As principais novidades estarão no palco principal, por onde circularão pela primeira vez artistas como Luan Santana, Leonardo, Cangaia de Jeque e Oito7Nove4. A banda Harmonia do Samba é outra que estréia no evento, só que duplamente.

O grupo, comandado pelo cantor Xanddy, é a primeira atração de pagode a pisar na Fazenda Cabana do Bosque, onde acontece a festa. Além destas, Banda Eva, Flávio José e Chiclete com Banana estão confirmados.

Os ingressos já estão à venda no site da Central do Carnaval e nos postos de venda, nos principais shoppings de Salvador. Uma novidade desta edição é a pista open bar nos dois dias de evento, além dos já conhecidos e disputados camarotes all inclusive.

SERVIÇO:

Forró do Bosque 2011
23 e 25 de junho
Fazenda Cabana do Bosque, Cruz das Almas
Ingressos: R$ 120 (pista) e R$ 250 (camarote)

Nenhum comentário:

Postar um comentário