07/04/2011

BRASÃO DE FAMÍLIA VIRA INSPIRAÇÃO PARA LINHA DA COLEÇÃO DE INVERNO DA FRANCESCA ROMANA DIANA



O brasão que acompanha a família da designer Francesca Romana Diana há três décadas virou inspiração para alguma das criações da nova Coleção Outono- Inverno da marca – a Coleção Pindorama.

As peças da linha Herança – pulseiras e colares – foram criadas com o monograma desenhado pelo bisavô de Francesca, que chegou a ocupar o posto de embaixador italiano nos EUA.

A COLEÇÃO – O nome dado as regiões que mais tarde formariam o Brasil, serve agora como pano de fundo para a nova coleção da marca. Inspirada nas origens do Brasil e usando elementos naturais e modernos, a designer italiana criou peças que reunem passado, presente e futuro: a volta as origens do povo brasileiro e de suas heranças traduzido de forma contemporânea e chique.

As formas e texturas usadas nas peças lembram diversos elementos da natureza, como os colares que remetem a cachos de frutas e o brilho da madrepérola que se assemelham com a luz e os reflexos da lua.

A Coleção Pindorama traduz o jeito brasileiro de ser com a mistura de materiais e uma cartela de cores composta de preto, chumbo, ouro, níquel e um toque especial de laranja. Destaque para a linha País Tropical, compostas de lâminas de diversos materias como madrepérola, serragem, conchas e folhas que enfeitam colares, correntes e servem de mega-pingentes.

SOBRE A FRANCESCA ROMANA DIANA – A designer Francesca Romana Diana domina a alta-costura em bijoux de luxo, criando peças sofisticadas, contemporâneas e confortáveis.

Francesca incorpora em suas criações o estilo e a elegância Italiana, mas também o lado divertido e colorido, típico do brasileiro. Suas peças, feitas a mão, são antialérgicas e têm a garantia de serem únicas e exclusivas.

Na Bahia, a empresária Anna Cláudia Libório é a licenciada da marca, oferecendo para as consumidoras baianas o mesmo padrão e conforto característico das boutiques Francesca Romana Diana ao redor do mundo.

ONDE ENCONTRAR – Shopping Barra (3º piso – Ala Sul) e Shopping Iguatemi Salvador (3ºpiso), ambas abertas das 9h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário