27/04/2011

DIA DAS MÃES. COMPRAR COM PRAZER É NO SALVADOR SHOPPING



Foi pensando nas Mães que gostam de ganhar produtos exclusivos que o Salvador Shopping desenvolveu sua campanha para o Dia das Mães, utilizando o conceito "Comprar com prazer é no Salvador Shopping".

Para movimentar ainda mais a data, o shopping lançou uma promoção Compre-Troque, com produtos da Linha Trousseau, uma das marcas exclusivas do Salvador Shopping.

A promoção, que inicia neste 27 de abril e se estende até 15 de maio, permite que a cada R$ 300 em compras nas lojas do shopping, mais o pagamento de R$10 reais, o consumidor possa escolher entre dois kits Trousseau: o Kit Viagem, composto por shampoo, condicionador, hidratante e sabonete líquido, em embalagens de 60ml, ou o Kit Lavabo, composto por um odorizante de ambiente com varetas 100ml e sabonete líquido embalagem de 60ml.

A brasileira Trousseau, com loja no Salvador Shopping está presente nos principais estados brasileiros. Sua pesquisa incansável pela qualidade resultou em parcerias de sucesso com os melhores fornecedores mundiais de lençóis, toalhas, cobertores e acessórios, sendo hoje uma das cinco maiores consumidoras do mundo de tecido em 100% algodão egípcio com 1000 fios.

A Trousseau desenvolve uma parte de suas coleções na Itália, onde os bordados feitos à mão e as estampas nascem da tradição dos artesãos e da tecnologia com que o mundo se move. As técnicas milenares de bordar à mão são trazidas em diversas combinações de cores e aplicações.

"Pensamos em homenagear as mães, lembrando que elas merecem sempre o melhor. O brinde da promoção traduz este conceito ao oferecer produtos práticos, mas que remete à delicadeza da marca Trousseau, disse o superintendente do Salvador Shopping, Fernando Rocha.

O Balcão de Trocas dos brindes acontecerá no lounge instalado no piso L1 - Praça Central. A promoção é até o dia 15 de maio de 2011 ou enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário